COMUNICADOATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ON-LINE – Plataforma SED

As orientações sobre o NOVO SISTEMA DE ATRIBUIÇÃO ON-LINE na Plataforma SED encontra-se no site da DE em Acompanhe as principais noticias – Comunicado urgente (novo sistema de atribuição on-line)

Atenção: Na semana que houver feriado o cronograma será alterado e postado no site. Nas demais semanas, sem feriados, a atribuição segue (semanalmente) o cronograma abaixo.

 

CRONOGRAMA DA ATRIBUIÇÃO ON-LINE

ETAPAS PRAZO/PERÍODO PERFIS ATUANTES MENU SED
Manifestação de interesse do professor Toda terça-feira a partir das 14h até quinta-feira às 22h

 

Professor Manifestação de interesse
Atribuição de aulas Toda sexta- feira (de manhã)

 

Diretor ou vice-diretor Realizar a atribuição
 

OBS: No dia da atribuição, a escola entrará em contato. Por isso, o professor  deverá estar disponível para confirmar sua manifestação de interesse nas aulas, pois na ausência de confirmação (via telefone) nenhuma aula lhe será atribuída.