NOVO SISTEMA DE ATRIBUIÇÃO ON-LINE

COMUNICADO
ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ON-LINE – Plataforma SED

A Dirigente Regional de Ensino comunica que a partir de 04/09/2020 os Diretores de Escola realizarão as atribuições de classes e aulas de forma on-line e pela plataforma SED. As atribuições ocorrerão todas as sextas-feiras.

Por isso, os professores deverão manifestar seu interesse na classe ou aulas pretendidas da seguinte forma:

 

  • No Ícone (lado esquerdo) – ATRIBUIÇÃO ONLINE – O professor deve clicar em: manifestação de interesse e  deverá manifestar seu interesse na classe ou aulas pretendidas. O procedimento de manifestação de interesses  iniciará a partir da terça-feira do dia 01/09/2020. Lembrando que o período de manifestação compreende o período de (terça-feira às 14h até a quinta feira às 22h). Durante este período o professor pode manifestar interesse e até editar manifestação, se for necessário.

 

  • Para maiores informações, acessar o tutorial:

 

Perfil docente: Manifestação de Interessa nas aulas – https://youtu.be/75jEihWPBlw

 

OBS: Em virtude do Decreto nº 64.937 de 14/04/2020 não poderemos efetivar contratos. Por isso, neste momento, as inscrições para a atribuição de classes e aulas continua sendo para os professores Titular de Cargo, Categoria F e Categoria O com contrato ativo ou em interrupção de exercício.

Os Candidatos à contratação deverão aguardar até que possa ser aberto novos contratos.