INSCRIÇÕES PARA O CURSO MODELO DE GESTÃO – 1ª EDIÇÃO/2021!

COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / 2021 – N.º 311

III – EFAPE –  ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO

1. INSCRIÇÕES PARA O CURSO MODELO DE GESTÃO – 1ª EDIÇÃO/2021!

Interessado: Caro(a) servidor(a),

Estão abertas as inscrições para o curso Modelo de Gestão – 1ª Edição/2021!

Quem poderá se inscrever?

• Todos os servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEDUC-SP) pertencentes ao Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE);

• Os profissionais das redes municipais do Estado de São Paulo. A saber: Diretor, Vice-Diretor, Professor Coordenador Pedagógico, PEI I e PEB II, Monitor e Auxiliar.

Como realizar a inscrição?

O(A) servidor(a) interessado(a) deverá seguir estes passos:

• Acessar o novo site da EFAPE efape.educacao.sp.gov.br;

• No menu superior, clicar em Cursos e Formações;

• Em seguida, escolher a opção “Tipos de Ações de Formação” e, nos filtros de Cursos”, selecionar “On-line” e “Inscrições abertas”;

• Localizar o curso “Modelo de Gestão”;

• Ao clicar no “card” deste curso e ser direcionado(a) para a página seguinte,

ler atentamente as informações sobre o curso e o Regulamento da ação. Após ciência de todas as informações, clicar ao final da página no ícone correspondente à inscrição, de acordo com o seu perfil: SEDUC ou MUNICÍPIOS.

nº 01 – 30/03/2021

Importante: todos os servidores, estaduais e municipais, deverão estar com o cadastro ativo na SED (Secretaria Escolar Digital) durante o período das inscrições.

Importante: ao digitar o endereço do novo site, não utilizar www.

Não deixe de ler o Regulamento do curso, pois este apresenta todas as informações necessárias para a realização de sua inscrição e andamento das atividades!

Atenção!

Cronograma de Inscrições

As inscrições serão encerradas no dia 21 de abril de 2021. As atividades no AVA-EFAPE serão liberadas de acordo com a data em que sua inscrição for realizada, conforme cronograma a seguir:

Aproveitamos para convidá-lo(a) a navegar na página do Programa Ensino Integral (PEI); assim, você ficará por dentro de outras informações de seu interesse!

Em caso de dúvidas, abra uma ocorrência no Portal de Atendimento da Secretaria da Educação.

Aguardamos pela sua inscrição!