Pré-cadastro para o processo de Atribuição de Classes/Aulas 2018

Neste ano, o processo de inscrição será precedido de nova fase, inovação da Secretaria da Educação- Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, quanto à  realização de   Pré – Cadastro, para os docentes que queiram celebrar contrato em 2018 nos termos da  LC 1.093/2009, em regime de acumulação e candidatos à contratação, incluindo-se candidatos pertencentes à etnia indígena, de modo que posteriormente, os candidatos que realizaram este pré-cadastro deverão efetivar a sua inscrição seguindo as orientações constantes na Portaria.

O pré-cadastro será realizado diretamente no site:  https://sed.educacao.sp.gov.br, no período de 04/08/2017 a 14/08/2017.

O Sistema acima mencionado foi construído para possibilitar ao candidato à contratação, realizar pré-cadastro para inscrição, registrando todas as informações pertinentes a dados pessoais, formação acadêmica e condições especiais para realização de prova no processo seletivo, encaminhando documentos comprobatórios digitalizados.

No caso pontual de candidatos com deficiência que requisitarem condições especiais de prova para o processo seletivo simplificado, deverão inserir no sistema, o laudo médico de acordo com as orientações. Contudo, caso não o faça, terá o pré-cadastro devolvido constando o indeferimento da condição especial de prova. Terá nova oportunidade de apresentação deste laudo na fase de inscrição, comparecendo pessoalmente na Diretoria de Ensino de inscrição, ocasião em que a Diretoria procederá nova análise deferindo/indeferindo esta condição, no sistema de inscrição.

Todos os candidatos que fizerem pré-cadastro deverão confirmar sua inscrição, conforme cronograma estipulado pela Portaria CGRH 7, de 02/08/2017, sendo que os demais docentes para os quais este pré-cadastro não se destina, deverão realizar inscrição normalmente como nos anos anteriores.

PRÉ-CADASTRO:

I-  Período: de 04/08/2017 a 14/08/2017.

II- Quem deverá fazer o pré – cadastro:

1- Candidatos sem vínculo ativo no cadastro funcional da SEE;

2- Docentes Efetivos e Ocupantes de Função- Atividade (categorias “A” “P”, “N” e “F”), com um único vínculo ativo na SEE, que pretendam acumular, no mesmo campo de atuação ou em campo de atuação diverso, comprovada a respectiva habilitação/qualificação docente;

3 – Docentes Categorias “O” e “V” com contrato celebrado no ano de 2014;

4 – Docentes Categorias “S” que pretendam acumular.

 Manual de Procedimentos para o Pré-Cadastro:

Manual de Procedimentos

O pré-cadastro será realizado diretamente no site:

https://sed.educacao.sp.gov.br

 

Portaria CGRH-7, de 2-8-2017.pdf

Portaria CGRH-8, de 9-8-2017.pdf